Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49610

Compartilhe esta página

Título: O uso das tecnologias educacionais digitais pelos professores de Educação Física: desafios e ações desenvolvidas durante a pandemia do COVID-19
Autor(es): Barbosa, Guilherme Roberto de Queiroz
Palavras-chave: Tecnologias educacionais digitais; COVID-19; Educação física; desafios; ações
Data do documento: 27-Mar-2023
Abstract: Este trabalho aborda o uso de tecnologias educacionais digitais pelos professores de educação física, destacando os desafios e as ações desenvolvidas durante a pandemia do COVID-19. A pandemia acelerou a necessidade de adaptação das aulas para o ensino à distância, e os professores de educação física foram desafiados a encontrar maneiras inovadoras de manter a qualidade da educação física. Este estudo trata-se de uma revisão narrativa onde analisa as dificuldades e oportunidades da utilização de tecnologias educacionais digitais na educação física, com o objetivo de analisar os artigos sobre a temática citada, para entender como os professores de Educação Física construíram e/ou ampliaram sua relação com as tecnologias educacionais digitais em suas aulas para apresentar resultados relevantes para o futuro desenvolvimento da educação física.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/49610
Aparece nas coleções:(CAV) TCC - Educação Física (Licenciatura)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Guilherme Roberto de Queiroz Barbosa.pdf761 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons